Polícia descobre laboratório clandestino de anabolizantes em Natal; suspeito é preso
21/10/2025
(Foto: Reprodução) Material apreendido em clínica clandestina de anabolizantes em Natal
A Polícia Civil encontrou um laboratório clandestino de anabolizantes e medicamentos controlados em Natal em uma operação nesta terça-feira (21). Um suspeito, de 33 anos, foi preso em flagrante.
O laboratório ficava no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte, e servia, segundo a polícia, para produção e manipulação de anabolizantes. No local, foram encontrados frascos, seringas, etiquetas falsificadas, material químico e produtos já prontos para comercialização
📳 Clique aqui para seguir o canal do g1 RN no WhatsApp
De acordo com a Polícia Cvil, o laboratório era utilizado para manipular, embalar, etiquetar e vender substâncias "que deveriam ser de uso estritamente médico, com controle especial, mas que estavam sendo vendidas de forma indiscriminada".
Anabolizantes e medicamentos controlados foram apreendidos pela polícia
Divulgação/Polícia Civil
A polícia informou que os produtos eram vendidos em academias, redes sociais e até na própria residência do suspeito, "onde ele aplicava os produtos em terceiros".
As investigações da Delegacia Especializada em Narcóticos de Natal (Denarc) começaram há cerca de dois meses, após uma denúncia anônima.
A investigação revelou que o suspeito não apenas revendia anabolizantes, mas atuava na produção e distribuição de medicamentos adulterados. Segundo a polícia, ele criou a própria marca e comercializava em escala nacional.
A Operação "Atrofia" foi realizada pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) por intermédio da Denarc.
"Em um contexto nacional onde já se registram mortes em decorrência do consumo de substâncias adulteradas, o caso reforça a importância do combate ao tráfico de medicamentos e a conscientização da população sobre os riscos do uso de anabolizantes fora de controle médico", citou a Polícia Civil.
Vídeos mais assistidos do g1 RN