Amigos espalham fotos de palmeirenses 'desaparecidos' após a final da Libertadores, e vídeo diverte a web
30/11/2025
(Foto: Reprodução) Amigos espalham fotos de palmeirenses 'desaparecidos' após a final da Libertadores
Os irmãos Marcos Paulo, de 25 anos, e Edimar Santos, de 23, espalharam fotos dos amigos palmeirenses "desaparecidos" depois da final da Libertadores. Eles explicaram que tudo foi uma brincadeira e que o grupo tem o costume de assistir aos jogos juntos. Os flamenguistas moram em Silvânia, no sudeste do estado, e compartilharam a zoação nas redes sociais (veja acima).
No vídeo postado pelos irmãos, eles mostram várias folhas impressas com a foto dos amigos com a palavra "Procurado". Eles chegam a perguntar a pessoas na rua usando os cartazes e, depois, aparecem pregando as fotos em postes da cidade.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Marcos Paulo contou ao g1 que os torcedores do Palmeiras são amigos do irmão dele e que eles têm um grupo onde todos estão. Ele e o irmão Edimar decidiram postar a brincadeira porque os amigos "sumiram" depois do jogo, ninguém respondia a mensagem nem atendia às ligações.
"Sumiram depois do jogo, mandava mensagem para os caras e não respondiam, ligava e não atendiam. Então é isso, brincadeira. Resenha de amigos assim é bom demais", contou Marcos Paulo.
LEIA TAMBÉM:
Florista diverte web com vídeo de desabafo sobre motivo que homens compram buquê em Goiânia: 'Só para pedir perdão'
Aviso de férias em lanchonete de Goiânia diverte a web: ‘A vida acaba, o serviço não’
Musa fitness diverte a web com vídeo em cemitério: 'Terreno ideal para marido que curte foto de mulher de biquíni'
Segundo Edimar, eles sempre se reúnem para assistir aos jogos juntos e têm uma resenha pós-jogo. Ele disse que teve a ideia de imprimir o rosto de um deles e falou que ia pregar, mas na ocasião o Palmeiras ganhou e ele resolveu guardar o papel.
"Falei que quando der a final da Libertadores, se o Palmeiras perder, eu vou sair pregando em todo poste da cidade, e aí foi o que aconteceu", brincou Edimar.
Edimar e Marcos Paulo comemoram o título da Taça Libertadores
Arquivo pessoal/Marcos Paulo
Revanche
Agora os irmãos torcem para a hegemonia do Flamengo continuar contra o time paulista. Continuando o tom de brincadeira, eles dizem esperar o troco da zoação em caso de derrota flamenguista no próximo confronto.
"Se Deus quiser, o Flamengo não vai perder para o Palmeiras, porque eu sei que o troco vai vir forte", disse Edimar.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás